Versão para impressão Enviar por E-mail
Save
pequenos_leitores_banner

 

 

Biblioteca Nacional de Portugal

Serviço de Actividades Culturais

Campo Grande, 83

1749-081 Lisboa

Portugal

 

Serviço de Relações Públicas
Tel. 217982157/67 e 217982434

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Festa dos Pequenos Leitores

DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL | 02 e 03 abr.’22 | 10h00 – 19h30 | Entrada livre
> As visitas à BNP obrigam à desinfeção das mãos e ao uso de máscara durante a permanência no edifício.

Por ocasião do Dia Internacional do Livro Infantil, que se celebra a 2 de abril, a Biblioteca Nacional de Portugal abre as portas aos pequenos leitores e suas famílias, para um evento de dois dias que decorre nos espaços da Biblioteca e nos seus jardins.


Para assinalar este dia, a Biblioteca Nacional de Portugal preparou a Festa dos Pequenos Leitores, com um conjunto diversificado de iniciativas para o público infantil, que terá lugar nos dias 2 e 3 de abril.


Entre outras atividades, destacam-se uma feira do livro infantil no jardim da Biblioteca, com sessões de autógrafos e outras atividades, uma mostra de livros infantis, visitas guiadas à Biblioteca e um leque muito variado de oficinas, jogos e sessões de leitura para os mais pequenos.


E como se trata de uma festa, a música não pode faltar, em diversos momentos, com atuações do Projeto de Percussão Tocá a Rufar, do Coro Infantil Regina Coeli, do MPMP – Movimento Patrimonial pela Música Portuguesa e dos Músicos do Tejo.


O Museu de Lisboa, o Museu Bordalo Pinheiro e as Bibliotecas Municipais de Lisboa juntam-se também a esta Festa, dinamizando várias oficinas, jogos e leituras.

A entrada é livre, sujeita ao espaço disponível no interior das instalações da BNP, e os amigos de quatro patas são bem-vindos no exterior.

 

 

Consultar programa (sujeito a alterações)