Versão para impressão Enviar por E-mail

 

 

Biblioteca Nacional de Portugal

Serviço de Actividades Culturais

Campo Grande, 83

1749-081 Lisboa

Portugal

 

Informações

Serviço de Relações Públicas

Tel. 21 798 21 68
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar


> Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 

 

aqua

 

ciuhct2

 

fac_ciencias

 

fct_novo


Uma década de viagem rumo a uma infraestrutura verde

SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO AVANÇADA | 16 jun. '21 | 15h00 | Entrada livre (limitada a 25 lugares com inscrição prévia para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar )

 

 

O Seminário de Formação Avançada em Jardins, Paisagem e Ambiente, organizado pelo Centro Interuniversitário de História das Ciências e da Tecnologia, no âmbito do projeto AQUA, tem como objetivo dinamizar os estudos de jardins e paisagem, nomeadamente sobre a perspectiva da história das ciências e da história da água.

Este espaço de disseminação de investigações recentes ou de projetos sobre estes temas teve início em janeiro de 2020, com uma periodicidade mensal. As sessões têm variado entre o formato online e presencial devido aos constrangimentos causados pela pandemia.

 

A série de seminários que se realizaram até à presente data pode ser consultada em https://aqua.ciuhct.org/seminar

Em junho, a feliz conjugação de uma série de fatores, permitiu-nos realizar um evento presencial no espaço da exposição Jardins Históricos de Portugal. Memória e Futuro que está patente na Biblioteca Nacional de Portugal. O convidado deste mês é o arquiteto paisagista Duarte d’Araújo Mata, que irá falar sobre «Uma década de viagem rumo a uma infraestrutura verde».